sexta-feira, dezembro 21, 2007

Boas Festas !!!!!!!!

Caros irmãos na fé Paz e Bem!!
Já estamos no fim de mais um ano de muito trabalho, de realizações e alguns fracassos, pois desses factores nenhum pobre mortal pode esquivar. Mas é sempre gratificante e é de louvar e dar graças ao nosso Salvador por todos os dias que vivemos, e é de louvar ainda mais quando ele nos abençoa com a passagem de mais um ano na nossa vida.
E nessa quadra em que comemoramos o nascimento do Salvador, temos de nos unir ao mesmo ideal, que é o de procurar sempre a salvação ao pé de Cristo, mesmo que muitos utilizam esses dias de comemoração do nascimento do Salvador para festejar mas esquecendo-se da verdadeira essência da data, comemoram, trocam presentes, fazem festas, mas nem se lembram da figura principal da festa que é o aniversariante.
E para nós cristãos essa festa tem de ser diferente, centrada em Cristo Jesus, e para aqueles que como nós decidiram seguir Cristo a maneira daquele que tão bem o soube fazer, Francisco de Assis, essa quadra tem um sabor especial, pois, Francisco amou de tal forma nosso Salvador que quis ver e sentir de novo o nascimento do pobre menino Jesus numa manjedoura, realizando pela primeira vez na história um presépio ao vivo, simbolizando o real nascimento de Cristo, e por isso, para nós o natal tem um sabor ainda mais especial, e tem uma motivação extra, por ser o nosso seráfico pai Francisco a nos dar o exemplo da importância da ocasião, e de como deve ser vivida.
Aproveito ainda para desejar a todos um santo natal em Cristo, e que o ano de 2008 seja um ano de muitas bênções, realizações e maravilhas.

A todos BOAS FESTAS!!!!!