sexta-feira, novembro 16, 2007

Partida!!

Caros irmãos na fé Paz e Bem! Depois da nossa III Assembleia Nacional, eis que, todos os grupos se encontram moralizados em levar avante cada vez mais essa tão grandiosa fraternidade que é a nossa da Jufra, realmente, ainda na ressaca da Assembleia têm despontados suspiros de motivação e fé dos membros em cada grupo de Jufra espalhados pelas ilhas, em fazer da própria vida o evangelho vivo de Cristo, abraçando como porto seguro a pobreza e a humildade. O grupo de Jufra da Praia, esta nesse momento a conviver com sentimentos de despedida, nostalgia e gratidão, tudo isso porque, vai ver hoje partir a sua assistente espiritual a Irmã Victória Sousa, que vai partir hoje para os Estados Unidos da América, onde foi destacada para continuar a sua missão junto das comunidades cabo-verdianas integradas naquele país.
O momento é de profunda gratidão por todo o que Ir Victória fez em prol do grupo enquanto assistente espiritual, procurando e conseguindo sempre cumprir com muito brilho a sua tarefa em formar o grupo espiritualmente de forma a que no seio da Jufra nascesse valores, que vai enquadrando o grupo na sua caminha espiritual, moral e social. Formam 5 anos de muitos trabalhos, realizações e o mais importante de muita alegria e amizade, por isso hoje na hora da sua partida para mais uma missão ao encontro de Cristo, queríamos expressar a nossa gratidão por todos esses longos anos. Ontem ao anoitecer o grupo reuniu-se para despedir-se da Irmã e os membros aproveitaram para expressarem de entre lágrimas e certeza de que a distância causa o sofrimento mas não esquecimento, do que foi esses 5 anos de longa caminhada.
Mas como se diz não podemos ficar tristes por essa caminhada ter chegado ao fim, mas sim, alegres por ela ter tido a oportunidade de acontecer, e com a partida da Ir Victóra o grupo tem agora uma nova assistente espiritual que nos acompanhar na nossa formação, que é a Irmã Zezinha, que com certeza vai ajudar o grupo na sua caminhada espiritual, e a semelhança das outras tantas assistentes que já passaram pelo grupo acreditamos que vai ser mais uma boa experiência tanto para o grupo como para a Irmã.
Agora só nos resta desejar aquela que como as outras contribuíram para o sucesso da Jufra, que a luz de Cristo a ilumine na sua missão de evangelizar, e que consiga através da sua fé sentir cada vez mais presente na sua vida a força de Cristo sustentado pelo espírito pobre e humilde de Francisco de Assis, também que consiga tomar essa nova etapa da sua caminhada, como mais oportunidade de ser útil, pois, ser útil é servir Deus. Uma boa viajem e até um dia se Deus quiser.

1 Comments:

At 3:35:00 da manhã, Anonymous Anónimo said...

Oi, achei seu blog pelo google está bem interessante gostei desse post. Gostaria de falar sobre o CresceNet. O CresceNet é um provedor de internet discada que remunera seus usuários pelo tempo conectado. Exatamente isso que você leu, estão pagando para você conectar. O provedor paga 20 centavos por hora de conexão discada com ligação local para mais de 2100 cidades do Brasil. O CresceNet tem um acelerador de conexão, que deixa sua conexão até 10 vezes mais rápida. Quem utiliza banda larga pode lucrar também, basta se cadastrar no CresceNet e quando for dormir conectar por discada, é possível pagar a ADSL só com o dinheiro da discada. Nos horários de minuto único o gasto com telefone é mínimo e a remuneração do CresceNet generosa. Se você quiser linkar o Cresce.Net(www.provedorcrescenet.com) no seu blog eu ficaria agradecido, até mais e sucesso. If is possible add the CresceNet(www.provedorcrescenet.com) in your blogroll, I thank. Good bye friend.

 

Enviar um comentário

<< Home