quarta-feira, julho 11, 2007

Passeio da JUFRA

A JUFRA da Praia realizou o seu habitual passeio no domingo passado na localidade de Monte Tchota, um belo lugar de excelente clima que nos proporcionou bons momentos de convívio e passeio pela sua bela paisagem. O grupo partiu apesar de algum atraso motivado para o passeio, e o lugar escolhido não defraudou as expectativas, pelo que o passeio foi muito interessante começando convívio entre os membros do grupo já carro no caminho, o passeio contou com a presença da vários elementos do grupo e da nossa assistente espiritual Ir. Victória.
O passeio serviu também de um momento de mais integração de alguns elementos novos no grupo que entraram após o sacramento da crisma, proporcionando-lhes um momento de maior intimidade com o grupo, de forma a possibilitar uma maior abertura por parte desses novos elementos, que escolheram o grupo de JUFRA para continuarem a sua caminhada na fé depois de crismados.
No contexto geral podemos dizer que o passeio consegui atingir as expectativas criadas pelos elementos, que decidiram fazer um passeio num local onde os pontos fortes eram o clima e paisagem e também num local onde poucos elementos do grupo conheciam, apesar desta ser a segunda vez que o grupo escolhe este local para realizar o seu passeio.