sexta-feira, janeiro 05, 2007

Paz e Bem!


Paz e Bem!!! Antes de mais esperamos que todos tenham passado um Santo e Feliz Natal, pois, o nosso Seráfico pai Francisco tão bem sobe elevar e viver esse momento, e que o ano de 2007 seja um ano de muitas maravilhas, realizações e sucessos para todos...
Nesses últimos dias tantas são as graças que recebemos a começar pela ordenação Sacerdotal do Frei Paulino Teixeira no dia 10 de Dezembro em São Domingos onde alguns JUFRA da Praia e do Fogo tiveram a alegria te ter assistido, e são nossos votos que com Cristo no coração e Francisco na vivência consiga transpor os obstáculos da vida e vencer sempre as barreiras durante a sua caminhada.
E também no nosso plano pessoal da Juventude Franciscana é de realçar com alegria a criação de mais uma voz que clama no nosso seio, a criação do Boletim de Formação e Informação da Juventude Franciscana denominada "Boletim Paz e Bem". Um boletim criado pelos Freis estagiários Gilson Frede e Laurindo Viera ambos fixados em Santo Antão no Porto Novo. Esse é um boletim muito interessante que fala de diversos assuntos da família franciscana, o boletim é elaborado pelos Freis Gilson e Laurindo com ideias e participações de todos os JUFRAs do país, a primeira edição desse boletim já foi publicado em Dezembro de 2006.
Por agora só nos resta novamente desejar a todos
**BOAS FESTAS e FELIZ ANO NOVO...**